Foi difícil ignorar as notícias e as imagens da calorosa recepção dos torcedores do Vasco da Gama a Dimitri Payet, na madrugada de quarta-feira (16), no aeroporto do Galeão. Eric Faria, por exemplo, achou a mobilização “coisa de doido” e torce para que o novo jogador do Vasco consiga corresponder a tamanho entusiasmo dentro de campo.
– Mano, não tem como o Payet não ter se emocionado com a recepção de hoje. É completamente insano. Com 36 anos, no fim da carreira, chegar a um clube gigante do Brasil e ver tanta paixão, tanto amor assim… privilégio para poucos. Que ele curta e retribua jogando bem -, disse Eric.
A recepção histórica contou com mais de cinco mil pessoas no aeroporto do Galeão, durante a madrugada de quarta-feira (16), no Rio de Janeiro. A festa do Vasco ultrapassou fronteiras e ganhou destaque em um dos principais jornais franceses, o L’Équipe: “Recebido como herói em um ambiente frenético”.
– Estou de boa contente de ter chegado aqui, de ver toda essa paixão da galera, e mal posso esperar para começar a jogar futebol -, disse Payet ao chegar ao Brasil.
Fonte: Lance!