O jornalista Eric Faria, que trabalhou com Pedrinho como comentarista do Grupo Globo por quatro anos, expressou sua opinião sobre a decisão do agora ex-colega de deixar a empresa, anunciada nesta quinta-feira (14).
Segundo o jornal Lance!, Pedrinho alegou estar em busca de novos projetos pessoais como justificativa para sua saída, sem dar mais detalhes. No entanto, especula-se que o ex-meia-atacante tenha um acordo encaminhado para concorrer à presidência do Vasco pela chapa Sempre Vasco, nas eleições de novembro.
Deixando claro que os rumores são verdadeiros, Eric Faria elogiou a escolha de Pedrinho, destacando o amor do ex-jogador pelo Gigante da Colina e desejando sorte a ele.
– Pedrinho mostrou grande coragem e todo seu amor pelo Vasco. Conheço e trabalho com esse cara incrível desde 1997, quando comecei minha carreira como repórter na TV Globo. Cobri alguns dos grandes jogos dele e do Vasco naquela época. Realizei muitas entrevistas. E agora, dividimos o trabalho e viagens. Que ele tenha muita sorte – afirmou.
Com a provável entrada de Pedrinho na disputa, o Vasco agora conta com sete pré-candidatos à presidência do clube. Os outros seis são Eduardo Cassiano, Euriquinho Miranda, Julio Brant, Leonardo Rodrigues, Marcelo Borges e Pedro Strozenberg.