— Estou extremamente contente. A felicidade da minha família é primordial para mim dar o meu máximo. Estou ciente de que este será um ano significativo para todos nós, e estou aqui para colaborar. Quero proporcionar alegrias para nossa torcida — declarou Hugo Moura em suas primeiras declarações no Rio de Janeiro.
Questionado sobre sua passagem pelo Flamengo, clube onde foi formado, o meio-campista respondeu de forma concisa, deixando claro seu compromisso em ser combativo dentro de campo.
— Realizei minha formação no Flamengo, porém sou profissional. O que ficou para trás, ficou. Estou mentalmente preparado para atuar no Vasco. Minha família e empresários estão me apoiando. Espero que possamos ter uma excelente temporada e alcançar as primeiras posições na tabela do Brasileirão. Nunca faltará garra. Por onde passei, sempre demonstrei determinação, e é isso que a torcida pode esperar.
O jogador, que iniciou sua carreira no Flamengo, encontra-se no Athletico Paranaense desde 2022. Sua performance mais destacada foi na primeira temporada, quando o time foi vice-campeão da Libertadores. A transferência para o Vasco surgiu após a não concretização das contratações de Marlon Freitas, do Botafogo, e Martínez, do América-MG.
Com a camisa do clube paranaense, Hugo Moura acumula 104 partidas, com dois gols e uma assistência. Na atual época, participou de 12 jogos, sendo titular em seis deles.
Com essa contratação, o Vasco finalizou a busca por um meio-campista, pedido primordial de Ramón e Emiliano Díaz para a disputa do Campeonato Brasileiro. A estreia do time na competição será neste domingo, às 16h, contra o Grêmio, em São Januário.
Fonte: ge
Escreva seu comentário