“O plano alternativo é conversar com o Botafogo para utilizar o Nilton Santos. O Vasco sempre consegue encher o estádio quando joga fora do Rio, porém não é a situação ideal, pois os treinamentos são realizados aqui. Existe uma boa relação entre o Vasco e o Botafogo”, revelou Pedrosa.
A relação entre as duas administrações permanece sólida, mesmo após John Textor não ter se envolvido na licitação do Maracanã em conjunto com o clube cruz-maltino, devido à amizade com o presidente do Flamengo e concorrente no processo, Rodolfo Landim.
“O Botafogo fazia parte dessa proposta e, conforme fui informado, devido à boa relação de John Textor com Landim, entre aspas, desistiu quase no último minuto. A relação entre Vasco e Botafogo não está abalada, pelo contrário”, completou o jornalista.
O Vasco está aguardando a aprovação de um projeto de lei na Câmara dos Vereadores para conseguir dar início às obras, as quais demandariam de dois a três anos e meio para serem finalizadas. Durante todo esse período, o clube teria que se apresentar em outro local.
Fonte: Fogãonet