Além do grego que comanda o Olympiacos, um fundo capitaneado pelo italiano Andrea Radrizzani entrou no jogo para tentar adquirir a SAF do Vasco.
O empresário da bota já foi proprietário do Leeds United e hoje é o chefe da Sampdoria. Ele fez uma grana considerável com a venda de direitos:
A informação que eu possuo é que ambos firmaram contratos de confidencialidade para acessar as informações financeiras e organizacionais do Vasco.
Existem outros interessados na SAF do clube cruzmaltino, e pelo menos mais um consórcio também conseguiu as informações.
Importante destacar que a intenção do grego Evangelos Marinakis, do Olympiacos, em relação ao Vasco foi confirmada pelo próprio em uma entrevista para a Sky Sports. Edu Gaspar é quem atua como executivo do seu grupo.
Fonte: X do jornalista Rodrigo Mattos/UOL
NewsColina @newscolina
🚨 Andrea Radrizzani, ex-proprietário do Leeds United 🏴 e atual presidente da Sampdoria 🇮🇹 também está em campo buscando comprar a SAF do Vasco.
O italiano está formando um time de investidores para fechar o negócio com o cruzmaltino.
Além dele e Marinakis, há mais atletas na corrida pelo futebol vascaíno — com pelo menos mais uma empresa assinando um acordo de confidencialidade.
📰 | @_rodrigomattos_
📸 | Icon Sport
Fonte: X NewsColina
Escreva seu comentário