Na busca incansável por um camisa 10, Luciano Vietto é alvo do Vasco e sonho de milhares de torcedores. Entre eles, o prefeito Eduardo Paes, que entrou na campanha para convencer o jogador e sua família a defender o clube.
Após os vascaínos viralizarem nas redes sociais a campanha #viettonovasco e encherem as fotos do jogador e de sua mulher, Paloma Hurtado, com mais de 80 mil comentários, foi a vez de Eduardo Paes fazer sua parte. Vietto recebeu proposta do Vasco, mas não se interessou, em um primeiro momento. Sua família prefere permanecer na Europa.
– Atenta, dona Paloma Hurtado, esposa do @LucianoVietto: a cidade mais maravilhosa do mundo aguarda você e sua família de braços abertos! Esqueçam a Europa! O Rio é mais bonito, mais apaixonante e não faz frio! Venham ser felizes com o Vascão! – postou Eduardo Paes.
Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.
Vietto é mais um dos nomes cogitados pelo Vasco para assumir a camisa 10. O argentino trabalhou com o técnico Ramón Diáz, no Al-Hilal. O treinador está envolvido nas negociações.
Sob o comando de Ramón Díaz, Vietto foi um dos destaques do Al-Hilal no Mundial de Clubes, em fevereiro, quando a equipe saudita foi vice-campeã e eliminou o Flamengo na semifinal da competição. Ele foi eleito o terceiro melhor jogador do torneio.
Fonte: Globo Esporte