Depois que a notícia de uma possível nomeação de Edmundo na nova diretoria do Vasco da Gama, a convite do futuro presidente Perinho, veio à tona, o próprio ex-jogador negou ter recebido qualquer convite. Ancelmo Gois, do jornal O Globo, informou que os ídolos vascaínos teriam se encontrado para discutir detalhes.
No seu canal no Youtube, o Mundo ED, Edmundo disse que é muito amigo de Pedrinho e que o encontra com frequência, mas que, até agora, não foi contatado para trabalhar no Cruzmaltino. No entanto, deixou a possibilidade em aberto para fazer parte da gestão do Clube em 2024.
– Até agora, não recebi nenhum convite. Não posso dizer se aceitei ou não, porque não fui convidado. No Vasco, não se recebe convite, se é intimado. Estamos tentando promover um diálogo entre Pedrinho e a 777.
Em comunicado publicado pelo jornal O Globo, Pedrinho também negou ter convidado Edmundo para retornar ao Vasco. Ele confirmou o encontro entre os dois, mas negou que o assunto tenha sido discutido na reunião. Edmundo apoiou Pedrinho nas eleições do ano passado.
Pedrinho ainda não assumiu a presidência do Time da Cruz de Malta (prevista para 15 de janeiro), mas teve dias movimentados com uma agenda cheia devido ao processo de transição com Jorge Salgado e outros membros importantes do Clube, incluindo a 777 Partners, detentora de 70% do futebol vascaíno.