no Flamengo, cheia de coisinhas… o estádio sempre foi um lugar em que as pessoas botavam pra fora e xingavam mesmo. Ele falava: ‘Minha mãe, não'”, prosseguiu.
Trabalho no Flamengo deixou a desejar
O ‘Animal’ também lembrou que, apesar dos bons números, Tite cometeu diversos erros no Flamengo. Ele deixou o rival com um aproveitamento de 64,8%, com 70 jogos disputados e 42 vitórias.
“O Tite tem que fazer uma reciclagem. Entender que ele está trabalhando no futebol brasileiro, e as frescuras têm que ficar de lado. Eu não acho que seria uma boa”, avaliou o ídolo.
Para finalizar, Edmundo ainda deixou a decisão nas mãos de Pedrinho, o presidente: “Eu não decido nada. Vai que o Pedrinho faz um contato e o contrata, a gente vai ter que falar bem”.
Pedrinho quer manter Rafael Paiva
Nos bastidores, o presidente já avisou que a sua intenção para a temporada de 2025 é manter Rafael Paiva no clube. Alguns nomes foram especulados, mas o Vasco deve apostar no técnico.
O bom trabalho no time rendeu um excesso de elogios para Rafael, que ganhou a efetivação. Na Copa Betano do Brasil, o Gigante disputa a semifinal e sonha em chegar na decisão.
Fonte: Bolavip