Um ícone do Vasco, o ex-jogador Edmundo revelou que o presidente eleito do clube, Pedrinho, está tendo dificuldades para influenciar a 777 Partners, que detém a SAF. A empresa possui 70% das ações do futebol vascaíno, enquanto o lado associativo mantém 30% de controle.
”Todos os requerimentos feitos por Pedrinho foram rejeitados por Lúcio Barbosa (CEO do clube), por conta da 777. Não há nenhum plano da 777 para o Vasco. A prioridade é apenas o lucro financeiro”, declarou em seu canal no YouTube.
Edmundo também afirmou que, durante uma recente reunião entre a diretoria do clube e a SAF, a empresa não apresentou nenhum plano ou preocupação com o futebol do clube.
”Eles não têm planejamento para o futebol”
– Durante a reunião com os sócios da empresa, ninguém soube responder qual era o plano esportivo para o Vasco ser vitorioso. Eles não possuem nenhum plano. Eles não se importam – Edmundo, em seu canal do YouTube.
O ídolo também demonstrou indignação com as especulações, um dia após a derrota para o Corinthians, de que o clube iria adquirir de forma definitiva o volante Matheus Carvalho, emprestado pelo Náutico.
”Muitos erros no dia a dia”
”Falar sobre esse tipo de assunto um dia depois da derrota é a prova da incompetência. Não deveria haver outro assunto em São Januário que não fosse a derrota para o Corinthians. Se tivéssemos vencido, todos os erros do passado seriam esquecidos. Há muitos erros acontecendo no dia a dia”, opinou.
O Vasco contabiliza 42 pontos, um a mais que o Bahia, o primeiro time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série A. O Cruz-Maltino volta a campo no domingo (3), às 18h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Fonte: CNN Brasil