A decisão sobre a situação do atacante argentino será tomada somente neste sábado, quando a comissão técnica em conjunto com o departamento médico e o jogador decidirão se Vegetti seguirá para Santa Catarina ou será poupado. Observa-se que o atleta é um dos mais fatigados fisicamente do Vasco, e que, caso seja poupado, terá 15 dias de descanso, já que o time não joga no meio da semana seguinte.
No entanto, Vegetti é peça-chave na equipe titular do Vasco e “quer estar em todos os jogos”. O argentino raramente é poupado. Nesta temporada, inclusive, jogou com a costela fraturada durante parte do Campeonato Carioca. Se ele não puder jogar contra o Criciúma, GB e Rayan surgem como os principais candidatos para o comando do ataque.
Quem se recuperou bem de um problema muscular foi o defensor Maicon. Substituído no jogo contra o Fluminense com um inchaço na coxa direita, o zagueiro treinou nesta sexta-feira e teve progressos em suas condições físicas. A definição sobre sua titularidade ficará para este sábado. O mais provável é que João Victor faça dupla com Léo.
A escalação provável do Vasco para o jogo é: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor (Maicon), Léo, Lucas Piton (Leandrinho); Hugo Moura, Mateus Carvalho, Payet, David, Adson, Vegetti (GB ou Rayan).
Fonte: ge