Edu Cassiano desistiu da sua candidatura à presidência do Vasco em prol do fortalecimento administrativo do clube e decidiu apoiar Pedrinho para o cargo.
Um novo projeto, que reúne diferentes correntes políticas, busca um Vasco forte e unido para os próximos três anos.
Desde que lançou sua candidatura, Edu Cassiano, empresário de 42 anos, sempre enfatizou a importância de um clube forte e unido. Por isso, tomou a decisão de abrir mão de sua candidatura e apoiar Pedrinho na batalha pela eleição em novembro. Trata-se de um novo projeto que conta com o engajamento de importantes correntes políticas.
“Decidi apoiar Pedrinho porque acredito que assim teremos maior chance de vitória. Com tantos candidatos separados, é impossível vencer a situação. Coloquei meu projeto à disposição de Pedrinho e também o coloco à disposição de qualquer outro candidato que venha a vencer a eleição, pois considero que são pontos cruciais e o Vasco está acima de tudo”, afirmou Edu.
Pedrinho elogiou dois pontos específicos do projeto de gestão de Cassiano: o relacionado aos esportes olímpicos/paralímpicos e os projetos incentivados. Edu Cassiano já tem um projeto incentivado aprovado pelo governo estadual, no valor de 4,4 milhões de reais, para o futsal do Vasco.
Ver essa publicação no Instagram
Fonte: Instagram de Eduardo Cassiano (EduCassiano2023)
Escreva seu comentário