Ramon Díaz não se limitou apenas a abraços e beijos após a vitória do Vasco sobre o América-MG, na última segunda-feira, o triunfo que fez a equipe sair da zona de rebaixamento após 18 rodadas. O argentino alertou que o time pode apresentar um desempenho melhor em conversa no vestiário depois do jogo.
– Não aprecio jogar dessa maneira. Não devemos jogar dessa forma. Precisamos dar mais, dar mais. Já ganhamos essa partida, já saímos dessa situação, mas o Vasco não merece que joguem assim. O Vasco não deve jogar dessa maneira. Foi um jogo difícil e desafiador, mas temos que jogar melhor. Devemos executar tudo o que trabalhamos. Parabéns (aplaude os jogadores) – afirmou.
O Vasco enfrentou dificuldades no primeiro tempo – o América-MG, inclusive, finalizou 14 vezes contra apenas uma do time carioca nos primeiros 45 minutos. Tudo mudou quando Iago Maidana foi expulso na reta final da primeira etapa. O segundo tempo foi apenas de pressão do Vasco. Jair, aos 45 minutos, marcou o gol da vitória.
Com essa conquista, a equipe liderada por Ramon Díaz atingiu 26 pontos e saiu da zona de rebaixamento após 18 rodadas.
Fonte: ge