A derrota do Vasco da Gama, na noite deste sábado (23), em São Januário, deixou o clima, que já era tenso, ainda mais complicado nos bastidores do clube, que perdeu por 2 a 0 e segue como lanterna.
Diante do desempenho, que já tem ligado o sinal de alerta máximo com o time na zona de rebaixamento, muitos torcedores protestaram nas redes sociais contra os dirigentes cruzmaltinos, uma vez que ainda podem acessar o estádio.
O diretor de futebol, Paulo Bracks, o CEO, Luiz Mello, e Abel Braga voltaram a ser criticados de maneira contundente, sobretudo pelos investimentos realizados e o desempenho pífio em campo.
“E olha que o Paulo Bracks falou que esse elenco aí aguentava tranquilo o primeiro turno do Brasileirão… Alguns dos nomes que estão vindo encorpam, melhoram um pouco a situação. Mas ainda falta bastante coisa”, disse um torcedor.
“Mais de R$ 100 milhões investidos para ir com quatro jogadores da base e um reserva da Série B de titulares. Que time ridículo o Paulo Bracks montou, chega a ser criminoso. Nunca vi um Vasco x Athletico-PR com tanta disparidade como hoje”, escreveu outro.
Paulo Bracks, 777, salgado, Osório, Luiz Mello, mais Vasco, Abel
Parabéns aos envolvidos, vcs se superaram !!!!
Depois do PÉSSIMO trabalho que Paulo Bracks fez na montagem do elenco na 1ª janela de transferências
É bizarro ele ter a oportunidade e ser o responsável pelas contratações na 2ª janela do ano
AMADOR! Ele e quem comanda essa zona!
As contratações do Paulo Bracks são tão ruins que não ganham nem oportunidade no time titular e perdem vaga pra base.
É inacreditável.
Fonte: SUPERVASCO.COM
Escreva seu comentário