Depois de deixar o Grêmio, na última segunda-feira (9), Renato ainda não decidiu quais serão seus próximos passos em 2025. Ele está no Rio de Janeiro e, por enquanto, aproveita para descansar ao lado de seus familiares. A possibilidade de continuar trabalhando sem se distanciar de seus entes queridos e dos negócios é algo que ele considera. Por isso, o Vasco está otimista em relação a um desfecho positivo para as conversas.
Durante o encontro com Gerson Oldenburg, o Vasco vai apresentar seu planejamento para 2025 e também discutir as bases salariais. O clube busca fechar com um treinador o mais rápido possível e definiu a próxima semana como o prazo inicial para isso. A intenção é que o novo comandante comece suas atividades de imediato e já inicie o trabalho com o grupo a partir do dia 27. Esta é a data em que os primeiros jogadores começam a pré-temporada com foco nos primeiros jogos do Campeonato Carioca.
Ainda não está claro se, na negociação, os assistentes Marcelo Salles e Alexandre Mendes estariam incluídos na chegada ao Vasco. Renato permaneceu no Grêmio desde 2022 e teve sua última experiência no futebol carioca três anos atrás, no Flamengo. Sob o comando do Rubro-Negro, ele conquistou o vice-campeonato da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil.
Fonte: Super Rádio Tupi
Escreva seu comentário