Ao assumir a gestão da SAF do Vasco por meio de uma decisão judicial no Rio de Janeiro, o presidente Pedrinho realizou uma análise minuciosa das contas e constatou que o caixa está praticamente sem recursos.
Essa situação ocorre mesmo após solicitações da SAF para adiantamento de receitas por parte da 777 desde o início do ano. Uma das alternativas apontadas para solucionar o problema é a busca por empréstimos.
Após o início do imbróglio judicial, Pedrinho entrou em contato com o executivo do futebol Pedro Martins e tranquilizou o departamento, garantindo que não há risco de mudanças súbitas e instabilidade.
Na última comunicação enviada pelo presidente Pedrinho solicitando informações sobre as contas, os americanos mencionaram que possuir as ações do clube já é uma garantia de pagamento e de fluxo financeiro, uma vez que o aporte previsto para setembro não está atrasado.
O blog tentou contato com o CEO Lucio Barbosa e a diretoria administrativa, mas não obteve resposta. Assim que houver manifestação, a reportagem será atualizada.
Fonte: X Diogo Dantas