Esse craque vem para somar ao setor ofensivo, oferecendo uma nova opção para o ataque, para auxiliar Vegetti. A diretoria acredita que as habilidades de Villarreal proporcionariam uma maior versatilidade ao ataque, dada sua capacidade de atuar em diferentes posições, além de sua mobilidade, força e boa estatura. A informação foi inicialmente divulgada pelo canal colombiano “El VBAR Caracol”.
Villareal em ação pela Colômbia no Sul-Americano sub-20 — Foto: Reprodução
Villarreal tem vínculo com o Millonarios até o final de 2025, o que pode ser um fator decisivo para acelerar a negociação. Ele já pode formalizar um pré-contrato com outra equipe a partir do meio do ano, caso não renove seu compromisso com o clube.
O jovem atacante foi o destaque da Colômbia no Sul-Americano sub-20, onde o time terminou na terceira posição. Ele acumulou 12 participações diretas em gols em nove partidas, com oito tentos marcados e quatro assistências no torneio.
O Vasco está em busca de novos reforços para melhorar seu ataque. A diretoria já acertou a chegada de Benjamin Garré, do Krylya Sovetov, da Rússia, e Nuno Moreira, do Casa Pia, de Portugal. Além disso, estão em andamento conversas com o Alanyaspor para tentar levar o atacante angolano Loide Augusto.
Fonte: ge