Segundo Fred Cascardo, que participou de uma coletiva de imprensa após o empate entre América e Cruzeiro nesta quarta-feira, o Vasco fez sua proposta através do executivo Marcelo Sant’Ana.
Fabinho, América-MG — Foto: Mourão Panda/América
– Em relação ao Fabinho, confirmo que recebemos não apenas uma proposta do Vasco, como já informamos ao diretor executivo do clube carioca que os termos e o valor apresentados não atraem o interesse do América – declarou o dirigente durante a coletiva.
– Conversamos hoje à tarde, ele está na Turquia. Tive uma boa conversa com o Marcelo, que é um amigo de longa data, estudamos juntos na CBF. Já foi avisado que o América não vai seguir com essa negociação pelos valores e condições apresentados – completou ele.
Fabinho, que tem 25 anos, não participou das últimas partidas do Coelho devido a uma contusão. Ele defende o América desde o ano passado, tendo disputado 48 jogos e acumulado 11 gols e seis assistências. O jogador foi formado nas categorias de base do São Paulo e também passou por Athletico, Criciúma, CRB e Vitória em sua trajetória.
Fred Cascardo, diretor de futebol do América-MG — Foto: Mourão Panda/América
Fonte: ge
Escreva seu comentário