Após a vitória do Vasco sobre o Cuiabá por 2 a 0 na Arena Pantanal, nesta quinta-feira, 2, em jogo da 31ª rodada do Brasileirão, o técnico Ramón Díaz fez questão de elogiar os jogadores. Durante a coletiva, ele ressaltou a pressão enfrentada pela equipe e enalteceu a força do grupo.
“Hoje foi um dia muito especial para nós, pois tínhamos ciência dos resultados de Santos, Bahia e dos times que já jogaram e venceram. Portanto, a equipe estava com uma pressão adicional. Estou muito feliz com os jogadores, estão se esforçando ao máximo, mostrando uma personalidade incrível para superar essa situação difícil”, declarou Ramón.
“Eles demonstraram muita personalidade. E há também algo muito importante, que é a quantidade de torcedores que vieram nos apoiar. O time está dando tudo de si. Agradeço aos jogadores, eles são os protagonistas”, concluiu.
Com o resultado, o Vasco subiu para a 17ª posição, somando 34 pontos. A diferença para os primeiros times da zona de rebaixamento é de apenas três pontos.
Em busca de mais uma vitória, o Vasco entrará em campo na próxima segunda-feira, às 19h, para enfrentar o Botafogo em São Januário. O Clássico da Amizade é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: O Dia
Escreva seu comentário