O Vasco foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque. O time do Vasco até tentou, mas ficou muito abalado com o gol do Palmeiras. O aspecto negativo da equipe comandada por Ramón Díaz foram os atacantes nas laterais, que não tiveram nenhuma participação no jogo. Veja as avaliações do Lance!.
Léo Jardim: 5,5 – Não teve culpa no gol sofrido.
Robson: 5 – O lado direito tem causado problemas para o técnico Ramón Díaz. O zagueiro improvisado teve um desempenho abaixo das expectativas como lateral-direito.
Maicon: 5 – O zagueiro teve a difícil tarefa de se encaixar em uma zaga que está entrosada. Não comprometeu, mas também não teve uma atuação brilhante. Sua atuação deixou os torcedores mais apreensivos do que animados.
Gary Medel: 6 – Mais uma atuação de liderança do capitão do Vasco.
Lucas Piton: 5,5 – As melhores jogadas do Vasco geralmente são pelo lado esquerdo. O lateral-esquerdo tentou alguns cruzamentos, mas não foram eficazes.
Zé Gabriel: 5 – Cometeu a falta que resultou no gol do Palmeiras. Tirando esse lance, o volante teve uma atuação segura e demonstrou confiança sob o comando de Ramón Díaz.
Paulinho: 6 – Fez um belo gol. No entanto, o VAR constatou que houve impedimento na origem da jogada e o gol foi anulado. No segundo tempo, teve pouca participação, já que teve que se sacrificar devido à falta de presença dos atacantes nas laterais.
Praxedes: 6 – O meio-campista teve uma atuação regular. No primeiro tempo, teve uma boa parceria com Paulinho, mas no segundo tempo ficou mais apagado. Provavelmente por ter se cansado com a ausência dos pontas no jogo.
Serginho: 4 – Atuação completamente apagada do atacante do Vasco.
Gabriel Pec: 4 – O atacante não conseguiu se destacar na partida.
Vegetti: 6 – O artilheiro argentino tentou fazer o que sabe de melhor.
Alex Teixeira: 4,5 – Não marcou em sua estreia com o técnico Ramón Díaz.
Luca Orellano: 4,5 – Errou todas as tentativas.
Ramón Díaz: 5 – O time ficou muito abalado com o gol do Palmeiras. O técnico argentino demorou para fazer as substituições e nenhuma delas mudou o rumo do jogo.
Fonte: Lance!