O jogador Dimitri Payet é um grande reforço para o time do Vasco da Gama nesta temporada. Ele assinou um contrato de dois anos, mas a forma como o acordo foi feito tem um detalhe peculiar, revelado pelo jornalista Venê Casagrande, do site O Dia.
De acordo com o jornalista, o contrato de Payet com o Vasco vai até o dia 5 de maio de 2025. A razão para isso é que essa é a data de vencimento do passaporte emitido para o jogador. No entanto, existe um acordo para que o vínculo seja estendido até o dia 31 de julho.
Tudo isso pode acontecer, é claro, se Payet permanecer no time do Vasco até o final do contrato. O jogador já foi oficialmente registrado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira (25) e, consequentemente, poderá fazer sua estreia na partida contra o Bahia.
Porém, é importante ressaltar que o jogador terá que cumprir uma suspensão no jogo contra o Palmeiras, devido a uma punição no Campeonato Francês, quando jogava pelo Olympique de Marselha. Mas é esperado que ele esteja, pelo menos, relacionado para a partida contra o Bahia. Aliás, esse será um jogo importante na luta contra a zona de rebaixamento.