Neste domingo, às 21h30 (horário de Brasília), o Vasco vai encarar o Deportivo Maldonado em um amistoso pela Série Río de la Plata. A partida será no Estádio Domingo Burgueño, em Maldonado. Este será o último compromisso da equipe de Ramón Díaz na pré-temporada. O acompanhamento em Tempo Real estará disponível no ge.
Mais cedo, às 20h30, o Vasco enfrentará o Sampaio Corrêa, em Saquarema, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. A equipe será formada por alguns jogadores que permaneceram no Brasil e jovens da base.
O Vasco chegou a Punta del Este, no Uruguai, duas semanas atrás e desde então tem treinado em dois períodos, seja no resort em que a equipe está hospedada ou no centro de treinamentos do Maldonado. Na última quinta-feira, o time de Ramón Díaz venceu o San Lorenzo por 1 a 0 em um amistoso.
O Deportivo Maldonado, do Uruguai, jogará em casa e fará sua estreia na Série Río de la Plata neste domingo. A equipe liderada pelo treinador Júlio César Ribas compete na Primeira Divisão no Uruguai.
Transmissão: Star+. Acompanhe em Tempo Real no ge.
Escalações Prováveis
Vasco – Técnico: Ramón Díaz
Em solo uruguaio, Ramón Díaz conta com os principais jogadores do elenco e utilizou os últimos dias para definir a formação ideal para o início da temporada. Ele fará alterações em relação ao time da estreia.
Provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Robert Rojas, João Victor, Medel e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, David (Payet), Rossi e Vegetti.
Desfalques: o goleiro Halls, os zagueiros Capasso, Miranda e Zé Vitor, e os meio-campistas Mateus Carvalho, Barros, De Lucca e Rodrigo estão no Rio de Janeiro para a estreia no Carioca. Marlon Gomes e Gabriel Pec, em processo de transferência para o LA Galaxy, estão com a Seleção que disputará o Pré-Olímpico.
Deportivo Maldonado – Técnico: Júlio César Ribas
A equipe fará sua estreia no ano. O time fez algumas contratações nesta janela visando o Campeonato Uruguaio.
Provável escalação do Deportivo Maldonado: Gargiulo, Marcelo, Cancela, Villoldo, Silvera, Delgado, Amarilla, Grunullú, Castro; Villalba e Simovic.
Fonte: ge