A distância entre Manaus e Santarém (PA) não desmotivou Suzane Oliveira. A paraense ajustou sua escala de trabalho, se “complicou” financeiramente e encarou uma longa viagem, tudo para ver seu clube de coração em ação.
“O Vasco é meu primeiro amor, sou apaixonada desde infância. É um sonho realizado estar aqui em Manaus para ver o meu Vasco. Vale muito a pena, estou extremamente feliz. Eu retorno para Santarém na sexta-feira à noite e, em seguida, tenho que trabalhar quatro noites seguidas para cobrir esse jogo. Tive que trocar o plantão com um colega, depois acerto tudo com ele”, comentou.
Homens, mulheres e crianças fizeram questão de marcar presença. O aposentado Edmilson Miranda estava pulando, agitando uma bandeira, quando recordou um momento especial com o time carioca. No ano passado, ele concretizou o sonho de conhecer o Estádio São Januário.
“Meu pai me ensinou a amar o Vasco desde que eu tinha uns 7 ou 8 anos. Quando ganhei a primeira camisa, foi uma emoção incrível, e desde então, essa paixão só cresceu. Estou preparando meu coração para ver a vitória amanhã, espero que seja 2 a 0”, comentou ele.
Enquanto alguns nascem vascaínos, Miriã Campos se apaixonou recentemente. Mesmo com a nova paixão, a emoção tomou conta ao receber a equipe.
“Sou torcedora há pouco tempo, mas estou muito emocionada ao ver eles (time) na cidade. Decidi vir em cima da hora, mas não me arrependi”, destacou.
Duelo
O Gigante da Colina está preparado para enfrentar o Madureira nesta quinta-feira (23), às 20h30, na Arena da Amazônia. A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca.
Vascaínos foram até frente de hotel para recepcionar a equipe carioca em Manaus (Foto: Jeiza Russo)
Fonte: A Crítica
Escreva seu comentário