O magistrado Paulo Assed Estefan, responsável pela 4ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), emitiu uma nova determinação nesta quarta-feira para autorizar a entrada de um perito na sede da 777 Carioca, localizada na Barra da Tijuca, a fim de verificar a documentação da empresa envolvida nas ações da SAF do Vasco.
O mesmo juiz que concedeu uma liminar retirando o controle da SAF das mãos dos americanos da 777 Partners e transferindo-o para o clube associativo, sob a liderança do presidente Pedrinho. No último segunda-feira, o perito esteve na sede da SAF, porém a empresa alegou não possuir uma ordem judicial que permitisse o acesso. Isso resultou numa situação de tumulto, com funcionários deixando o local mais cedo por determinação da 777 Carioca.
Posteriormente, a SAF do Vasco recorreu para que a liminar fosse apreciada por um desembargador superior ao juiz responsável pela concessão inicial, com o intuito de “proteger a gestão da SAF e seus colaboradores”. Já na terça-feira, a própria 777 Carioca entrou com um recurso buscando derrubar a liminar.
Fonte: Agência Globo / Por Diogo Dantas