Com 48 anos, Daniel de Brito Azevedo estava no Flamengo desde 2017, quando ingressou como analista de desempenho. A informação foi divulgada primeiramente pelo canal “Atenção, Vascaínos!” e confirmada pelo ge. Despediu-se do ex-clube nas redes sociais:
“Depois de 7 anos e 2 meses de dedicação e aprendizado intenso, encerra-se o meu ciclo como olheiro no Clube de Regatas do Flamengo. Foram anos de várias conquistas, crescimento e momentos marcantes que sempre carregarei comigo.
Agradeço ao Flamengo por me dar a oportunidade de trabalhar ao lado de profissionais excepcionais e por me permitir contribuir para o sucesso de tantos projetos vitoriosos. Deixo este lugar com um sentimento de gratidão e com a certeza de que todo o conhecimento e as experiências adquiridas me prepararam para os novos desafios que virão.
Agora, sigo em frente para agarrar novas oportunidades, muito motivado e determinado a continuar evoluindo e alcançando novos objetivos. Muito obrigado a todos que fizeram parte desta jornada. Vamos em frente!”
Fonte: ge
Escreva seu comentário