Jorge Carrascal não será reforço do Vasco da Gama. O CSKA, da Rússia, pediu 7,5 milhões de euros (R$ 40 milhões) por uma parcela dos direitos econômicos, que não chega próximo de 100%. A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT.
Considerando o valor elevado, a diretoria vascaína decidiu encerrar as conversas. No entanto, a janela de transferências está se encerrando, o que acontece no próximo dia 3, e a busca por um novo camisa 10, ao que tudo indica, voltou a estaca zero de novo.
Recentemente, o Cruzmaltino contratou Paulinho, que estava no Al-Shabab, da Arábia Saudita, que joga no meio de campo, mas não é a opção buscada para ser o maestro da equipe. O Vasco tinha no colombiano a esperança de fechar com o esperado 10.
Com a necessidade de reforços e o pouco tem hábil, a 777 Partners decidiu montar uma força-tarefa para reforçar o Cruzmaltino da melhor forma nos próximos dias, com nomes que realmente tenham capacidade de ajudar a evitar o quinto rebaixamento da história do Vasco. A partir disso, a expectativa é que mais dinheiro seja investido.
Atualmente, o Gigante ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro, com nove pontos, após 16 rodadas disputadas, mas com um jogo a menos. A distância para o Goiás, o 16º e primeiro fora da zona de rebaixamento, é de seis pontos, e espera-se que não aumente.