O time brasileiro, que recentemente perdeu Pablo Galdames e Praxedes, precisa reforçar seu meio-campo e Villagra está na mira. No entanto, o River não está disposto a se desfazer do volante facilmente, já que investiu 11 milhões de euros por ele em 2024. A intenção do clube é recuperar o máximo possível e está avaliando a venda de 80% do passe por 7 milhões de dólares ou 50% por 5 milhões.
Por outro lado, o CSKA de Moscou, que tem alguns dias a mais para reforçar seu elenco, pode apresentar uma nova proposta em torno de 6 milhões de euros, incluindo bônus. Anteriormente, a oferta de 3,5 milhões pela metade do passe foi rejeitada pelo River, mas a situação agora é diferente e os russos estariam prontos para aumentar o valor.
Enquanto isso, Villagra continua treinando separado do grupo, após a sua transferência para o Grupo Gillett fracassar devido a problemas financeiros. Neste momento, seu futuro parece estar entre Brasil e Rússia, embora o River mantenha a calma e aguarde a melhor proposta antes de tomar uma decisão.
Fonte: Diário Panorama
Escreva seu comentário