A gestão de Pedrinho declarou que foi “pega de surpresa” ao se deparar com o cofre da SAF sem recursos. Em um comunicado, o Vasco revelou ter se chocado com a situação financeira do clube, que havia sido exaltada em um relatório pelo CEO Lúcio Barbosa e pelos conselheiros como Júlio Brant.
A informação sobre o cofre vazio foi inicialmente divulgada pelo jornal “O Globo” e confirmada pelo ge, após contatar o Vasco em busca de um posicionamento. Confira o comunicado.
“Fomos pegos de surpresa, levando em consideração tudo o que o CEO Lúcio Barbosa afirmou nos últimos meses a respeito da situação financeira da VascoSAF, inclusive quando celebrou o balanço apresentado e assegurou a existência de recursos na empresa, o que foi corroborado pelos conselheiros, sob a liderança de Júlio Brant, que, teoricamente, tiveram acesso às informações no início desta semana.
Tão logo tenhamos mais informações, faremos um comunicado oficial.”
Mencionado, Júlio Brant postou em suas redes sociais, na quarta-feira, que se encontrou com Lúcio Barbosa e teve acesso aos demonstrativos financeiros do clube.
Fonte: ge