O Vasco evitou o rebaixamento. Numa partida emocionante, os vascaínos demonstraram alívio no São Januário lotado, nesta quarta-feira à noite, na vitória por 2 a 1 contra o Red Bull Bragantino – os gols foram feitos por Paulinho e Serginho, um em cada tempo, com Léo Ortiz descontando.
Ao final do jogo, Paulinho estava com o coração transbordando de emoção e expressou sua gratidão a Deus e ao apoio da torcida, que comemorou intensamente, mas também fez críticas à direção do Vasco.
O Vasco terminou em 15º lugar, à frente de Bahia e Santos, que pela primeira vez foi rebaixado para a Série B – Goiás, Coritiba e América-MG já estavam rebaixados.
– Esse time merecia mais. Muitos duvidaram da nossa capacidade. Nada supera o esforço. Alcançamos nosso objetivo. Uma noite verdadeiramente especial. Somente nós sabemos o que enfrentamos. O ano foi muito desafiador, muito difícil. Graças a Deus conseguimos atingir nosso objetivo. Estamos muito felizes. E estou imensamente grato. Muito honrado por poder proporcionar essa alegria para eles, que merecem muito – afirmou o meia-atacante do Vasco.
Assista à entrevista de Paulinho
Fonte: ge