dá-se a conhecer que acolheu o pedido do Nova Iguaçu para sediar a semifinal do Campeonato Carioca no Estádio Jornalista Mário Filho.
+

Contrariando algumas suposições, é esclarecido que em nenhum momento o Consórcio recusou a solicitação, havendo, sim, incertezas por parte das partes envolvidas.
+
A determinação, como é prática, foi balizada em critérios técnicos, levando em consideração o período do ano e o tempo necessário para a adequada manutenção do campo.
Por último, repudia-se a atitude da Vasco SAF que, aproveitando-se da indecisão momentânea mencionada, mais uma vez busca se colocar como vítima em uma situação em que nem sequer é o anfitrião da partida
– tudo isso com o propósito de criticar o Consórcio de forma infundada, na tentativa de conquistar o apoio da opinião pública e perpetuar a narrativa fantasiosa de que está sofrendo prejuízos.
A administração do Maracanã é conduzida de modo íntegro, técnico e transparente, e tal atitude condenável da Vasco SAF visa unicamente fabricar acontecimentos falsos para tumultuar o processo de licitação.
Fonte: X Maracanã