Após uma exibição insatisfatória na derrota para o Fluminense nesta quarta-feira, em Brasília, Fábio Carille admitiu que sua equipe deixou a desejar no duelo correspondente à oitava rodada da Taça Guanabara e assumiu a responsabilidade pelo desempenho abaixo do esperado.
– A intenção era dominar o campo do rival. No primeiro gol deles, estávamos na parte ofensiva, rodamos a bola de maneira errada, cometemos a falta e acabamos sofrendo o gol – declarou o técnico.
“Não tenho certeza se perdemos a confiança, mas posso afirmar que foi uma partida ruim tanto coletivamente, e a responsabilidade é minha, quanto tecnicamente de alguns jogadores”, acrescentou.
Fábio Carille – Vasco x Fluminense — Foto: Reprodução
Na noite desta quarta, o Vasco abriu o placar com Coutinho logo no primeiro minuto de jogo, mas sofreu a virada ainda na primeira etapa (gols de Thiago Silva e Cano) e pouco incomodou o goleiro Fábio.
– Precisamos trabalhar diariamente. Nos primeiros confrontos, mencionei que seria normal haver uma queda na parte física. Agora, precisamos analisar o jogo para termos uma reunião com os jogadores e corrigir os problemas o quanto antes – afirmou o treinador.
Carille também se manifestou sobre a busca do Vasco por novos reforços. Nesta semana, a diretoria foi alvo de muitas críticas pela tentativa frustrada de contratar o atacante Bruma, que acabou aceitando uma proposta do Benfica. No clássico, a equipe encerrou a partida com Puma Rodríguez como ponta-direita.
– A confiança em escalar o Puma nessa posição é por saber que ele já jogou bastante ali, inclusive pela seleção, atuando no ataque. Estamos cientes de que o clube está se esforçando muito para trazer novos jogadores. Sabemos que não é uma tarefa fácil e estamos buscando alternativas dentro do elenco disponível – explicou.
– O trabalho da diretoria tem sido muito positivo, o entendimento é bom. Marcelo e Pedrinho têm se empenhado bastante, mas enquanto o atleta não assinar, não dá para considerar nada como certo. Estão fazendo propostas, considerando várias opções e estão perto, mas outras equipes aparecem por várias razões e a negociação não se concretiza. Eles estão se esforçando muito para trazer os reforços que tanto precisamos – finalizou.
Fonte: ge
Escreva seu comentário