O empate com o Bahia não diminuiu a importância da atuação de destaque de Dimitri Payet. O jogador número 10 participou nos primeiros 45 minutos pelo Vasco, que foram promissores e encorajadores.
É verdade que Payet não está na sua melhor forma. No entanto, o meio-campista francês demonstrou que, mesmo sendo mais velho, ainda possui muita habilidade. Além disso, o jogador número 10 tem intimidade com a bola.
A entrada de Dimitri Payet proporcionou uma melhora significativa no meio-campo do Vasco, algo que os torcedores não tinham visto até então nesta temporada. O meio-campista correu, driblou, lutou, criou oportunidades, tabelou, assumiu a responsabilidade, liderou e fez cruzamentos perigosos na área do Bahia. Adicionalmente, ele criou uma chance de gol muito perigosa que Jair desperdiçou.
No fim, Payet ainda teve a oportunidade de marcar o seu primeiro gol pelo Vasco. Provavelmente, o tempo de inatividade e a ansiedade fizeram com que o famoso jogador francês tomasse uma decisão menos acertada.
Até o jogo entre Vasco e Fluminense, Dimitri Payet terá pelo menos 12 dias para melhorar sua condição física. O clássico está marcado para o dia 16 de setembro, às 16h. O local ainda será definido.
Dimitri Payet
Bahia 1 x 1 Vasco
Fonte: Sofascore
- Tempo de jogo: 45 minutos
- 1 excelente oportunidade criada
- 1 passe longo certeiro
- 1 drible bem-sucedido
- 4 duelos vencidos por baixo
- 3 bolas recuperadas
- 2 faltas sofridas
Fonte: Lance!