Este será o primeiro encontro na história entre as duas equipes. O Vasco, sob pressão, busca uma vitória em casa para amenizar a tensão em torno do técnico Fábio Carille. Após sofrer uma derrota por 3 a 0 para o Corinthians na segunda rodada do Campeonato Brasileiro e um empate frustrante em 3 a 3 contra o Melgar na abertura da Sul-Americana, os cariocas precisam urgentemente de um bom resultado.
O Puerto Cabello, por outro lado, ostenta uma invencibilidade de seis jogos, embora tenha ficado com quatro empates seguidos, três deles sem gols. A equipe ocupa a quinta posição no Campeonato Venezuelano e avançou da primeira fase da Sul-Americana, eliminando o Metropolitanos. Na sua estreia no Grupo G, empatou em 2 a 2 com o Lanús.
São Januário, Vasco x Santos — Foto: Matheus Lima/Vasco
Onde Assistir
- Transmissão: ESPN e Disney+
- Tempo Real: O ge acompanhará todos os lances da partida (clique aqui).
Escalações Prováveis
Vasco – Técnico: Fábio Carille
Sob pressão, Carille escalará o que há de melhor para enfrentar o Puerto Cabello. Os jogadores que foram poupados na derrota contra o Corinthians estão de volta. A expectativa é que o time repetido seja o mesmo que iniciou contra o Melgar.
Provável escalação: Léo Jardim; Paulo Henrique, Mauricio Lemos, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho e Coutinho; Nuno Moreira, Garré e Vegetti.
Quem está fora: David (em recuperação de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Estrella (em transição para o campo após cirurgia).
Puerto Cabello – Técnico: Vasco Faísca
O Puerto Cabello conta com Junior Paredes como um dos jogadores-chave e esperança na competição. O técnico Vasco Faísca não enfrenta novos desfalques e deverá escalar força máxima para o embate em São Januário.
Provável escalação: Luis Romero, Casiani, Shimaga, Mbaye e Linares; Hernández, Awudu e Isah; Contreras, Padrón e Paredes.
Quem está fora: –
Arbitragem
Árbitro: Bryan Loyaza (EQU)
Assistente 1: Edson Vazquez (EQU)
Assistente 2: Mauricio Lozada (EQU)
VAR: Gabriel Gonzalez (EQU)
Fonte: ge