Onde assistir:
- Tempo real: o ge trará todos os lances e vídeos (clique aqui).
- Transmissão: sportv e Premiere estarão ao vivo.
Após um empate emocionante por 2 a 2 contra o Cuiabá no Mato-Grossense, o União tem como objetivo, pela primeira vez, avançar de fase na Copa do Brasil. Na competição estadual, a equipe já garantiu sua classificação com uma rodada de antecedência, ocupando a 5ª posição, acumulando nove pontos.
Por outro lado, o Vasco não sabe o que é vencer há quatro partidas no Campeonato Carioca e busca na Copa do Brasil uma forma de reverter essa sequência negativa. Vindo de uma derrota no clássico para o Flamengo, por 2 a 0, a equipe está atualmente na quarta posição do torneio com 14 pontos. Após o treino da manhã desta segunda-feira, o time embarcou para o Espírito Santo com elenco completo. Fábio Carille conta ainda com o retorno de Rayan, que se juntou ao grupo após conquistar o título Sul-Americano sub-20 com a seleção brasileira.
Estádio Kleber Andrade, em Cariacica — Foto: Reprodução/TVE Espírito Santo
Escalações prováveis
União Rondonópolis – Treinador: Leandro Sena
O União está preparado para o duelo contra o Vasco, com 22 atletas convocados. A principal dúvida está no meio-campo, onde o técnico Leandro Sena pode optar por Gionotti, que brilhou contra o Cuiabá ao marcar um gol, ou por Tomás, que era titular e se destacou no Mato-Grossense, mas foi poupado nas últimas duas partidas devido a um desconforto muscular.
Provável escalação do União: Fernando Nunes; Arthur Amorim, Bennê, Márcio Luiz, Geandro, Yuri, Nathan, Carlão, G. Bigode, Tomás e Vitinho.
Desfalques: Ninguém.
Vasco – Treinador: Fábio Carille
Fábio Carille terá todo o seu elenco principal à disposição para iniciar sua jornada na Copa do Brasil. Após ser poupado no clássico contra o Flamengo devido a um leve desgaste na coxa direita, o volante Jair retorna à lista e deve começar jogando. Paulo Henrique, que ficou no banco no último confronto por conta de um desconforto muscular, deve ser titular novamente nesta partida.
Paulinho também tem grandes chances de voltar ao time titular, após não atuar nos últimos dois jogos por controle de carga. Maxime Domínguez, no entanto, não foi convocado para este jogo por decisão técnica de Carille.
Provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique (Puma Rodríguez), João Victor, Lucas Freitas (Maurício Lemos), Lucas Piton; Jair, Tchê Tchê, Paulinho, Coutinho, Zuccarello; Vegetti.
Desfalques: Adson (em recuperação de fratura na tíbia); David (ruptura no ligamento do joelho); Estrella (lesão no joelho).
Arbitragem
- Árbitro: Rodrigo José Pereira
- Assistente 1: Anne Kesy Gomes de Sá
- Assistente 2: Bruno Cesar Chaves Vieira
Fonte: ge