Nesta quarta-feira (5), Brasília será o palco de um grande duelo entre Vasco e Fluminense, com a bola rolando às 21h30 no Estádio Nacional Mané Garrincha. A previsão é que os torcedores comecem a chegar cedo, e a partir das 16h30, mudanças no trânsito estarão em vigor.
A expectativa é que cerca de 30 mil apaixonados pelo futebol estejam presentes no evento. Para garantir que a galera chegue sem perrengues e o tráfego flua tranquilamente, os agentes de trânsito estarão em ação em pontos estratégicos, tanto fixos quanto móveis.
🔎 O estacionamento do Planetário será exclusivo para táxis.
🔎 Nas redondezas, os agentes do Detran estarão prontos para ajudar na travessia dos torcedores.
Dispersão
Ao final da partida, a partir das 23h, haverá um esquema de dispersão para os veículos. Os carros que saírem pela opção “A” serão direcionados para a via N1, enquanto os provenientes da saída “B” seguirão na direção do Colégio Militar.
O Detran determinará o tráfego em sentido único na saída do estádio. Portanto, a rotatória da Curva do Chinelo, localizada perto do Complexo Aquático Cláudio Coutinho, será fechada.
A via SRPN, nas proximidades do Tribunal de Contas do Distrito Federal, será também em sentido único, seguindo em direção à N1.
Na via S1, em cruzamentos nas áreas do Memorial dos Povos Indígenas e do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, cones ajudarão na organização do fluxo da via N1.
🚦 Além disso, haverá mudanças em vários semáforos para garantir um trânsito mais tranquilo.
Na via N2, próximo à rotatória da 5ª Delegacia de Polícia, interdições serão realizadas para redirecionar os veículos ao Eixo Monumental.
Os agentes do Detran irão bloquear o cruzamento da via N2/W3 Norte, perto do Brasília Shopping, para evitar a passagem de carros da W3 para a N2.
Os agentes do Detran também aumentarão a sinalização para facilitar a passagem dos veículos da N2 para a W3 Norte.
Fonte: ge
Escreva seu comentário