COMUNICADO OFICIAL DA 777 PARTNERS
A 777 Partners torna público seu veemente repúdio à intervenção do presidente do clube associativo na gestão profissional da Vasco da Gama SAF, que resultou nas saídas do CEO Lúcio Barbosa e da CFO Kátia dos Santos.
Ao assumir o controle do futebol da empresa, contrariando princípios básicos de governança corporativa, o presidente do clube compromete severamente a capacidade dos gestores profissionais.
Ao descumprir as regras da empresa, afetando seus controles internos e integridade, o presidente do clube assume a responsabilidade pelas consequências e possíveis danos à empresa, colaboradores e sócios.
A 777 Partners está empenhada em reverter a decisão absurda que violou os direitos do acionista majoritário na Vasco SAF, que já investiu mais de R$ 310 milhões na empresa e está em dia com suas obrigações. Confiamos que a justiça não aprovará a tentativa de retirada de capital estrangeiro de investidores que acreditam no Brasil.
Reiteramos aos torcedores do Vasco que estamos prontos para continuar investindo e cumprindo nossos compromissos assim que essa situação for resolvida.
NOTA OFICIAL DA 777 PARTNERS
A 777 Partners vem a público expressar seu mais veemente repúdio à temerária intervenção do presidente do clube associativo na administração profissional da Vasco da Gama SAF, que culminou com as saídas do CEO Lúcio Barbosa e da CFO Kátia dos… pic.twitter.com/xww0vEkyD9
— Atenção, Vascaínos! (@AVascainos) June 13, 2024
Fonte: X Atenção, Vascaínos!