Noite desta terça-feira marcou a chegada do elenco do Vasco em Fortaleza, onde ficará hospedado para o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Cerca de 20 apaixonados torcedores vascaínos aguardavam ansiosos para dar as boas-vindas à equipe.
Um dos torcedores demonstrou grande empolgação e cobrou em alto e bom som: “Amanhã é dia de mostrar garra em campo!”, exclamou ele, destemido.
Os jogadores, receptivos, pararam para atender aos fãs. Autógrafos e fotos foram distribuídos com muito carinho. Pablo Vegetti, principal artilheiro da temporada, foi um dos mais ovacionados. Léo Jardim, Medel e David também foram muito prestigiados. O atacante David, ex-jogador do Fortaleza, recebeu uma camisa do clube adversário e ouviu um pedido especial de um torcedor vascaíno pela “lei do ex”.
O confronto entre Vasco e Fortaleza acontece nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Castelão. O meia Payet, recuperado de lesão no joelho, permaneceu no Rio de Janeiro para aprimorar parte física. Já o zagueiro João Victor está suspenso e não integrou a delegação vascaína.
O time será comandado interinamente por Rafael Paiva, treinador da equipe sub-20. Em dois dias de treinamento, Paiva realizou testes e esboçou a equipe vascaína com uma formação composta por três zagueiros. A provável escalação é: Léo Jardim, Paulo Henrique, Rojas, Maicon, Léo, Lucas Piton, Sforza, Hugo Moura, Mateus Cocão, David e Vegetti.
Fonte: ge