– Estou muito feliz por alcançar feitos tão significativos em um período tão curto aqui no Ludogorets. Sinto que estou crescendo no meu futebol e me adaptando bem. Espero seguir quebrando recordes, conquistando campeonatos e contribuindo de forma positiva para a história do clube. Costumamos dizer que quando o grupo vai bem, os destaques individuais aparecem. Nosso time é robusto e me apoia a marcar gols e ficar em evidência – declarou Rwan.
Rwan Cruz entra no top 10 maiores artilheiros do Ludogorets — Foto: Divulgação / Ludogorets
Após passagens por Santos e Vasco, Rwan decidiu partir para a Europa em julho de 2023, em um empréstimo do clube paulista. No entanto, suas boas atuações logo chamaram a atenção, resultando na sua contratação definitiva pelo Ludogorets.
Em maio, Rwan Cruz foi um dos destaques na campanha que garantiu o 13º título consecutivo do Campeonato Búlgaro para sua equipe. Durante essa trajetória, ele participou de 28 jogos, anotando 11 gols e fornecendo cinco assistências.
Atualmente, o atacante já contabiliza 30 gols e 12 assistências em 79 jogos pelo Ludogorets, o que resulta em uma média de participação direta em gols a cada dois jogos. Quando comparado a outros brasileiros que já defenderam o clube búlgaro, Rwan só fica atrás de Marcelinho (100), Wanderson (68) e Juninho Quixadá (42) no número de gols.
Fonte: ge
Escreva seu comentário