Essa nova fase de distância do atleta em relação à família é algo inédito. Historicamente, Payet sempre esteve pertinho da mulher e dos filhos durante sua trajetória no futebol. Enquanto Ludivine permanece na França com a criançada, ela faz visitas ao Brasil a cada três meses. Esse aspecto quase levou o maestro a recusar o convite do Vasco, mas sua esposa incentivou-o a embarcar nesse desafio.
Ludivine e Payet: casal está junto há 18 anos – Foto: Reprodução / Instagram
“Ela me apoiou, disse: ‘Vai em frente. Pode ir, que eu cuido de tudo aqui. Eu fico com eles’. Se estou aqui hoje, é por causa dela. Sei que essa decisão foi motivada pelo amor que ela sente e ela entende o quanto eu amo o futebol. Foi ela quem fez tudo isso ser possível”, declarou Payet durante uma coletiva no Vasco.
Atualmente, Payet e Ludivine são pais de quatro filhos – Foto: Reprodução / Instagram
De perfil reservado, Ludivine compartilha poucas imagens em sua rede social, a maior parte ao lado dos filhos. Contudo, em 2016, sua aparição na Eurocopa chamou atenção da mídia por sua beleza.
Números de Payet no Vasco
Payet vestiu a camisa do Vasco em agosto de 2023 e, até agora, já acumula 52 partidas, com 7 gols e 10 assistências. Seu vínculo com o Cruz-Maltino vai até junho de 2025.
Fonte: Jogada 10
Escreva seu comentário