“Acabou, sua mentira acabou
Acabou e eu te digo, chega, chega, chega”
É ao som da canção “Corazon Mentiroso” que o Peñarol promete não ceder à pressão do empresário de Abel Hernández, que tem contrato com o clube uruguaio até o fim deste ano, mas quer rescindir para fechar com o Vasco, que fez proposta ao centroavante nos últimos dias.
(() => {
window.aries = window.aries || {};
window.aries.v1 = window.aries.v1 || {commands: []};
const aries = window.aries.v1;
aries.commands.push(() => {
const zoneId = ‘7142’;
const anchor = document.getElementById(‘_vidverto-05459f495b140172706670d70c10df56’);
anchor.removeAttribute(‘id’);
aries.mount(zoneId, anchor, {
width: 720,
height: 405,
});
});
})();
A música interpretada pela artista Karina foi uma das respostas do secretário geral do Peñarol, Jorge Nirenberg, ao ge quando perguntado sobre a possibilidade de Abel deixar o clube. “Peñarol não vai deixar Abel sair, não importa a oferta. Bentancur (empresário) quer prejudicar o Peñarol, a palavra dele não tem nenhum valor”, afirmou o dirigente em contato com a reportagem.
✈️ Abel quer sair
O interesse do Vasco em Abel Hernández causou divergências entre o representante do jogador e o Peñarol. Os últimos dias foram de posições diferentes do lado do atacante e do clube.
O empresário Pablo Bentancur insiste que o centroavante pediu para sair do Peñarol. “O presidente Ignazio Ruglio deu ao jogador sua palavra de honra que o liberaria após não aceitar uma oferta da China há dois meses”, disse o representante ao ge.
Em meio à disputa, Bentancur colocou lenha na fogueira ao postar uma imagem de Abel com o emoji de um avião, dando a entender que o centroavante estaria de partida. A informação de que o jogador teria rescindido seu contrato com o Peñarol circulou, mas foi desmentida pelo clube do Uruguai: “Nada foi rompido, ele tem contrato até 31/12/23”, assegurou o dirigente.
– Para Abel sair do Peñarol antes do fim do contrato, terão que pagar 3 milhões de dólares. Tem contrato e não tem contrato de saída. Peñarol é o único que pode permitir a saída. Ele (empresário) está dizendo uma coisa muito infantil, que vai reclamar na Fifa. Vai reclamar o que? O jogador tem contrato, recebe todos os meses e está jogando – declarou Jorge Nirenberg.
O Vasco procura no mercado um substituto de Pedro Raul, vendido ao Toluca-MEX. Ex-Inter e Fluminense, Abel tem nove gols marcados em 19 jogos pelo Peñarol este ano. A ideia do empresário é rescindir com os uruguaios e deixar o caminho livre para a equipe carioca.
A novela entre Abel e Peñarol pode afastar o interesse do Vasco, que já definiu outros alvos no mercado. O clube também iniciou conversas para contratar o também atacante uruguaio Michael Santos, do Talleres.
Fonte: ge
Escreva seu comentário