DECISÃO JUDICIAL NAS ELEIÇÕES DO VASCO! (sim)
No processo 0944846-69.2023.8.19.0001, há pouco tempo, um sócio do Vasco conquista uma decisão para realizar um TESTE DO SISTEMA HÍBRIDO três dias antes das eleições, que serão realizadas em 11/11!
O juiz da 36ª Vara Cível determina que um especialista judicial “deve elaborar um relatório sobre o teste do sistema e estar presente durante toda a votação marcada para 11.11.2023 e, após a divulgação do resultado, recolher todas as mídias da eleição para serem armazenadas neste tribunal”.
Além disso, o “Tabelião Titular do 17º Ofício de Títulos e Documentos deve designar um escrevente de seu cartório para estar presente antes do início da eleição e após o pleito, a fim de registrar uma Ata Notarial detalhando tudo o que acontecerá na eleição de 11.11.2023”.
O Vasco ainda não foi notificado.
Bem, todos desejamos eleições limpas, não é mesmo? Não há nada melhor do que isso… o importante é que o sócio não seja privado de exercer seu direito. Seja no Rio de Janeiro, no Brasil ou em qualquer outro lugar do mundo 😉 Viva à democracia vascaína.
Fonte: Twitter Danteskoo