INFELIZMENTE, NÃO DEU! 🤐 A Seleção Brasileira Sub-20 foi superada pela Colômbia por 1 a 0 no Sul-Americano. Porém, apesar da derrota, o time garantiu seu avanço para a próxima fase da competição! 🙏
#SeleçãoBrasileira #Brasil
Fonte: X CazéTV
Brasil é derrotado pela Colômbia e agora foca na fase final do Sul-Americano Sub-20
Na noite deste sábado (1), a Seleção Brasileira enfrentou a Colômbia e perdeu por 1 a 0, no Estádio Misael Delgado, em Valencia, na Venezuela, encerrando a fase de grupos do Sul-Americano Sub-20. Com esse resultado, a equipe ficou em terceiro lugar no Grupo B.
Agora, sob o comando de Ramon Menezes, o time irá disputar o hexagonal final, já garantido com uma rodada de antecipação.
No hexagonal, além do Brasil, estarão as seleções da Argentina, Colômbia, Uruguai, Chile e Paraguai. Dentre essas seis seleções, cinco garantirão presença no Mundial da categoria, que será realizado em setembro e outubro deste ano, no Chile. Os chilenos já estão classificados por serem os anfitriões.
Durante o primeiro tempo, a Seleção teve um desempenho interessante. Aos 13 minutos, Pedrinho recebeu livre pela esquerda, mas não conseguiu abrir o placar diante do goleiro. Aos 33, Rayan fez uma jogada impressionante, se desmarcou e, dentro da área, chutou forte, forçando o goleiro Rojas a realizar uma grande defesa.
A equipe canarinho esteve muito próxima de marcar aos 43 minutos, quando Natan driblou um defensor colombiano e, cara a cara com o goleiro, viu a bola ser defendida em reflexo por Rojas.
Logo no início do segundo tempo, um vacilo da defesa brasileira permitiu à Colômbia marcar o único gol da partida. Villarreal recebeu passe pela esquerda, sem marcação, e fez um chute cruzado que encontrou o fundo das redes.
Após isso, o jogo ficou muito disputado. A Colômbia tentou controlar a partida e buscou explorar os contra-ataques. Em outro erro da defesa brasileira, aos 38, os colombianos quase ampliaram, com um chute que foi na trave.
Ramon Menezes fez algumas alterações, e a Seleção foi à luta em busca do empate, mas sem sucesso. Aos 50 minutos, no último instante de acréscimo, Bidon cabeceou, mas Mosquera fez uma defesa quase em cima da linha. Em sequência, após escanteio, a partida foi encerrada.
Felipe Longo; Igor (Paulinho), Iago, Jair Cunha e Arthur Dias; Moscardo, Bidon e Pedrinho; Nathan (Wesley), Rayan (Alisson) e Deivid Washington (Ricardo Mathias). Técnico – Ramon Menezes.
Fonte: CBF
Escreva seu comentário