Recentemente, Paulo Bracks passou a ser cotado no Atlético-MG para 2024. O diretor esportivo do Vasco da Gama tem sido apontado como favorito para uma possível de Rodrigo Caetano, que está na Cidade do Galo desde 2021 e pode aceitar um convite da Seleção Brasileira.
Especulado na equipe mineira, Bracks desconversou sobre a possibilidade. Em breve contato com o canal Atenção, Vascaínos!, o dirigente garantiu foco no Gigante:
– Estou 100% focado no Vasco, na janela, e em sair dessa situação no campeonato, afirmou o diretor esportivo vascaíno.
Paulo Bracks está no Vasco desde o segundo semestre do ano passado e tem sido alvo de críticas da torcida, devido a montagem do elenco para a temporada. A equipe vascaína foi eliminada precocemente da Copa do Brasil, na segunda fase, e luta para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro.
Atualmente, o Cruzmaltino ocupa a 19ª colocação, com nove pontos, empatado com o lanterna América-MG. Já se passaram 15 rodadas e o Gigante perdeu todos os jogos em São Januário, situação que preocupa. Diante da campanha ruim e nem previsão de mudanças, torcedores promoveram um abaixo-assinado pedindo as saídas de Paulo Bracks e do CEO Luiz Mello.