Ainda atuando como técnico provisório do Vasco da Gama, sem perspectivas de efetivação por ora, a torcida cruzmaltina clama cada vez mais pela permanência desse profissional no comando do time.
O responsável pelas categorias de base, Rafael Paiva, assumiu temporariamente o Gigante da Colina em um momento crítico, com a necessidade urgente de se afastar da zona de rebaixamento.
Nesta quarta-feira (17), mais uma vitória: o Atlético-GO foi derrotado em seu próprio campo. O técnico provisório conseguiu conquistar vitórias seguidas, transformando o quadro do Vasco.
Os resultados do trabalho de Paiva já são evidentes, e a pressão pela efetivação do técnico só aumenta. A diretoria ainda não se pronunciou sobre o assunto.
São sete partidas até o momento, com cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota. O time marcou 13 gols e sofreu apenas cinco, sendo a equipe que mais pontuou no Brasileirão neste período.
Rafael Paiva transformou um time que tomou 4 do Criciúma e 6 do Flamengo em uma equipe que não só vence, como vence sofrendo pouquíssimos gols. Isso sem nenhum reforço ainda e com desfalques muito importantes (João Victor, Payet…). É um trabalho absurdo!
Espetacular. pic.twitter.com/F9NbR3AGHn
— Futebol Total (@Totalfute) July 18, 2024
"você viu o que o ramondiaz disse?"
eu pensando no rafael paiva:pic.twitter.com/3vkntcmyWH
— edits crvg ✠ (@editscrvg) July 18, 2024
Fonte: SUPERVASCO.COM