A ideia é criar um banco de informações que seja amplo e atualizado, permitindo que o Vasco melhore suas comunicações com os torcedores e planeje futuros projetos da SAF. Os participantes da pesquisa têm a chance de ganhar prêmios como produtos oficiais, camisetas autografadas, uma moto elétrica e um ano de associação ao plano Dinamite Eterno, do programa Sócio Gigante.
Além disso, essa estratégia pode ajudar a fortalecer a conexão entre a torcida e o clube, aumentando o engajamento com a marca. Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco, acredita que esses dados podem criar um vínculo mais forte entre o time e seus fãs.
“Este passo será fundamental para o desenvolvimento do nosso ecossistema digital e para a transformação tecnológica do Vasco. Queremos nos relacionar com nossos torcedores de maneira mais eficaz, aumentando o engajamento e o sentimento de pertencimento ao clube. Com as informações coletadas da torcida, aliadas a tecnologias avançadas, buscaremos aprimorar nossa tomada de decisão”, afirmou.
Recentemente, em uma pesquisa do Datafolha, o Flamengo foi apontado como a torcida mais numerosa do Brasil, com 19%. O Corinthians vem em seguida com 14%, seguido pelo Palmeiras (7%) e São Paulo (6%). Vasco e Grêmio estão empatados com 4%, completando o grupo das equipes com mais torcedores no país.
Fonte: MKT Esportivo