Foi exatamente o que aconteceu entre os investidores esportivos LF Telles e Barack, que resolveram apostar sobre quem marcaria mais gols em um duelo entre o atacante argentino do Vasco, Vegetti, e o atacante e camisa 10 do Flamengo, Gabigol.
No entanto, a aposta acabou tomando um rumo inesperado, pois nesta segunda-feira, 5, o jogador do Flamengo foi suspenso por dois anos devido a uma violação no exame antidoping. Após a divulgação da notícia, LF Telles não perdeu tempo e provocou o amigo Barack, cobrando o pagamento antecipado da aposta.
O valor da aposta entre os dois foi de R$5 mil, sendo que LF Telles apostou que Vegetti faria mais gols do que Gabigol, enquanto Barack acreditava que o atacante do Flamengo se destacaria nesse quesito.
“Você prefere pagar antecipado ou apenas ao fim do campeonato?”, questionou LF em sua story do Instagram.
Em resposta, de forma descontraída, Barack pediu o “void”, ou seja, o reembolso da aposta realizada com LF Telles. Até o momento, na temporada, Vegetti já balançou as redes 12 vezes com a camisa do Vasco, enquanto Gabigol marcou apenas duas vezes com o manto rubro-negro.

Fonte: Betinfo