O adepto do Vasco, Casimiro Miguel, usou as redes sociais para desabafar após o empate da equipa cruzmaltina com o Goiás. O influenciador criticou os jogadores pelas decisões erradas durante o jogo de domingo (29) e afirmou que prefere “acreditar que os jogadores estão a fazer safadeza”.
“Olá pessoal! Tudo em ordem? Obviamente que não, pois o Vasco não permite que esteja tudo bem. (…) É melhor eu não fazer uma transmissão ao vivo hoje, senão eu vou ter um ataque cardíaco. Prefiro acreditar que os caras estão a fazer safadeza. Não vou mencionar nomes, senão eu vou ficar maluco. Mas a galera saberá de quem estou a falar”, começou Casimiro.
“Prefiro acreditar que o sujeito pensou: ‘Sabe de uma coisa, f**a-se essa jogada, vou passar para o outro lado’. Se eu imaginar que esse cara fez de propósito, achando que essa era a melhor opção, aí vou ficar louco. Vou parar por aqui, pois é melhor”, concluiu Cazé.
Nas redes sociais, os adeptos criticaram Gabriel Pec e Praxedes pela má utilização de contra-ataques quando o Vasco ainda vencia por 1 a 0. Vegetti marcou o primeiro golo e Matheus Babi empatou para o Goiás. Com o resultado, o time carioca permanece na zona de rebaixamento.
Fonte: Lance!