O influenciador digital e criador de conteúdo Casimiro, torcedor assumido do Vasco da Gama, deu sua opinião sobre a controvérsia envolvendo a presença de torcedores em São Januário.
O “Cazé”, como é popularmente conhecido, questionou o fato de o Estádio Gigante da Colina ainda não poder receber público, mesmo após o término da penalidade pelos atos de vandalismo ocorridos na derrota por 1×0 para o Goiás, em 22 de junho.
– O Vasco já cumpriu a penalidade e São Januário ainda não está liberado. Não consigo conceber que isso não seja uma perseguição. Não consigo entender a verdadeira razão disso. É algo surreal. Qual é o real problema? É a torcida do Vasco? – questionou.
Assista
“O Vasco já cumpriu a penalidade, pô!”
E aí? Concorda com o Cazé? pic.twitter.com/XtCw8QGdruMais vistas da semanaContratado! Dimitri Payet é o novo número 10 do VascoGols e jogadas de Payet, novo reforço do VascoEscalção do Vasco contra o Red Bull BragantinoVasco negocia contratação de Payet, ex-Olympique de Marseille— CazéTV (@CazeTVOficial) August 17, 2023
“O Vasco já cumpriu a penalidade, pô!” E aí? Concorda com o Cazé? pic.twitter.com/XtCw8QGdru
Vale lembrar que o Vasco já pode jogar como mandante com a presença do público e fará isso neste domingo (20), contra o Atlético-MG, às 11h (horário de Brasília).
A partida, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada no Maracanã, após o aceite da Justiça a um recurso do time cruzmaltino solicitando que o jogo fosse disputado no estádio.