Casimiro Miguel reagiu aos melhores momentos da derrota do Vasco da Gama para o Corinthians por 3×1, na Neo Química Arena. Já nos segundos iniciais, o streamer não segurou a irritação e criticou a defesa vascaína, no primeiro ataque do adversário, do atacante Róger Guedes.
– Olha o time do Vasco marcando. Todo mundo andando para trás. É absurdo, cara! É surreal isso! Se fosse o Roger Guedes indo para um lado, o Yuri Alberto para o outro, o Renato Augusto chegando, tem um (marcador) em cada um, beleza, mas ninguém marca – analisou Cazé.
Poucos instantes depois, já com o jogo 1×0 para o Alvinegro Paulista, o streamer volta a mostrar decepção, desta vez com Sebastian Ferreira, que perdeu a chance de fazer o gol vascaíno. Cazé cita que o paraguaio não balançou as redes no ano e apontou que corintianos balançariam as redes.
– Curiosamente, o atleta que não tem nenhum gol no ano. Continua sem. Você acha que se fosse o Róger Guedes perderia o gol? Até poderia, mas difícil. Yuri Alberto é difícil também. O Renato Augusto faria esse gol – apontou o streamer.
No segundo gol da equipe paulista, anotado por Yuri Alberto, Casimiro destaca que o volante Gary Medel deixou o centroavante adversário livre na área. O streamer disse que, muitas vezes, o chileno acaba correndo muito, mas de forma errada em campo, o que se mostra pouco eficaz.
– O que o Medel corre errado é loucura. Ele está o tempo inteiro correndo. Corre para lugar nenhum, o Yuri Alberto na frente, ele para, o Jair fala para acompanhar o jogador que está passando, mas fez isso nem com o que passou e nem com o que ficou. Não acompanha nada! – criticou Casimiro.
Em contrapartida, Cazé não viu tudo errado no confronto, apesar do resultado ruim. O vascaíno elogiou a atuação de Luca Orellano e viu uma evolução, no que vê influência do técnico Ramón Díaz, que também é argentino. Ele cita também que o centroavante novo também fala espanhol.
– O Orellano está melhor. Aparentemente, na 16ª rodada do campeonato, ele começa a jogar bem. Legal. O foda é que o Vasco tem nove pontos e o campeonato tem 38 rodadas. Tomara que dê certo. O técnico argentino pode ter ajudado na timidez do atleta. O centroavante agora também consegue se comunicar – elogiou o streamer.
Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.
Em relação ao terceiro gol do Corinthians, Casimiro Miguel citou que o pênalti infantil cometido pelo Paulinho, outro contratado, mas deu destaque mesmo para o erro de Gabriel Carabajal, na origem da jogada. O meio-campista tentou dar um chapéu, mas não chegou nem perto de concluir e impediu o que poderia ser um bom ataque.
– É repugnante esse lance. É repugnante o quão medíocre esse atleta é. Agora tenho que falar. Sei que poupo às vezes, tem família, sei que esse cara tenta dar o melhor, sei que não faz de sacanagem, mas é repugnante, medíocre, patética a escolha de jogada que esse cara toma. Não tem como aceitar isso. 2×1 para os caras, fora de casa, o Vasco num momento de talvez consiga, ele tenta chapelar. É vergonhoso. A bola nem subiu, vai para trás. É surreal! – concluiu Cazé.
E o Carabajal que tentou dar um lençol com o Vasco perdendo e terminou num pênalti para o Corinthians culminando no terceiro gol
Papo reto meu réu primário vai de arrasta já já pic.twitter.com/Qo2rByyXQx
Casimiro Miguel ressaltou a necessidade de reforços. Embora seja um dos times com mais contratações na atual janela de transferências, nenhum ainda fez diferença para mudar a situação do Cruzmaltino na luta contra o rebaixamento. Atualmente, o grande alvo vascaíno é o veterano Diego Costa.