Um dos jogadores de maior sucesso no Vasco, o ex-arqueiro Carlos Germano demonstrou confiança em um 2024 muito melhor do que 2023. O ícone vascaíno confia em Pedrinho, antigo companheiro que agora é presidente do Cruz-Maltino. Germano acredita que se o amigo tiver influência, o Vasco terá momentos felizes.
– Agora temos um presidente com habilidade na comunicação. Experiente, astuto, que em conjunto com a empresa e com o (Alexandre) Mattos, que conhece o Pedrinho há muito tempo, acredito que possa fazer um 2024 extraordinário para o Vasco. Eu penso que se o Pedrinho tiver um pouco de influência, o Vasco vai proporcionar um pouco mais de alegria para seu torcedor.
Nos tempos de jogador, Carlos Germano era considerado um dos melhores goleiros do Brasil, tanto que foi convocado para a Copa do Mundo da França, em 1998. Germano elogiou bastante o goleiro Léo Jardim, para ele, um dos que se destacaram mais na temporada.
– Na minha opinião, foi um dos melhores goleiros do Brasileirão deste ano. Eu até mencionei em uma conversa com o Zico que o Léo Jardim seria muito importante para o Vasco no segundo turno. O Léo não teve um desempenho tão bom no Carioca, havia um certo ceticismo por parte dos torcedores do Vasco, muitos queriam a entrada do Ivan. Mas assim que o Brasileirão começou, o Léo Jardim mostrou a que veio, fez um campeonato excelente. Muitas vitórias do Vasco se devem muito ao Léo Jardim. Eu acredito que um goleiro de time grande precisa garantir 16, 17 pontos e o Léo Jardim com certeza conseguiu fazer isso.
Carlos Germano esteve no Maracanã e participou do Jogo das Estrelas, evento solidário organizado por Zico.
Fonte: Lance!