Nesta semana, em um bate-papo no podcast Mundo GV, o ex-craque revisitou sua carreira no futebol e, quando questionado sobre comparações com alguns atletas do atual elenco vascaíno, não hesitou em garantir que jogou mais que Payet: “Eu joguei muito mais. Com certeza muito mais”.
Em relação a Philipe Coutinho, Carlos Alberto aproveitou para fazer uma piada. Durante a troca de ideias, o ex-meia do Vasco mostrou seu bom humor.
Ele ressaltou que, caso tivesse tido as mesmas chances que Coutinho, teria atingido o mesmo patamar de sucesso: “Esse aí (Coutinho) é meu pupilo, mas eu joguei mais. Foi meu menino, fui eu quem o treinou. Até ele sabe que eu joguei mais (risadas)”.
Payet e Coutinho pelo Vasco
Desde sua chegada ao Vasco em agosto de 2023, Dimitri Payet contabiliza sete gols e dez assistências em 58 jogos. Contudo, com o término do seu contrato se aproximando, o francês está em tratativas com a equipe para tentar garantir sua continuidade em São Januário.
Enquanto isso, Philippe Coutinho, que surgiu nas divisões de base do Vasco em 2008, seguiu uma carreira vitoriosa na Europa. Pelo Vasco, Coutinho já soma cinco gols e quatro assistências em 44 partidas, considerando tanto sua primeira passagem quanto a atual.
Números de Carlos Alberto
Carlos Alberto, por sua vez, teve uma passagem marcante pelo Vasco entre 2009 e 2013. Durante seu tempo no Gigante da Colina, o ex-meia se destacou, balançando as redes 26 vezes em 87 partidas e ajudando a equipe a conquistar a Série B de 2009.
Fonte: Antenados no Futebol
Escreva seu comentário